domingo, 25 de setembro de 2011

PARTICIPAÇÃO DA CASA DE ANDALUZIA NA II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE.

Tem início na noite desta sexta-feira (19/8), no Cuca Che Guevara (Av. Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará), a 2ª Conferência Municipal de Juventude, que reunirá aproximadamente 800 jovens para debater sobre as mais diversas temáticas juvenis. A etapa municipal da 2ª Conferência Nacional de Juventude se estenderá até amanhã (20), quando serão eleitos 40 delegados municipais para representar a juventude fortalezense na etapa estadual. Ao todo, o estado do Ceará levará 60 jovens delegados para a etapa nacional da Conferência, entre os dias 9 e 12 de dezembro, em Brasília.




Este ano, o lema da Conferência Nacional é "Conquistar Direitos, Desenvolver o Brasil", sendo norteado por três temas principais: Juventude - Democracia, Participação e Desenvolvimento Nacional; Plano Nacional de Juventude: prioridades 2011-2015; e Articulação e Integração das Políticas Públicas de Juventude. Os jovens inscritos para a Conferência Municipal debaterão ainda temas centrais da Política Pública de Juventude, todos contemplados no Plano Municipal de Juventude de Fortaleza.



Além das discussões, a Conferência contará com apresentações culturais. Na ocasião, também será lançado o II Festival Latino-Americano das Juventudes em Fortaleza, “O Canto de um Novo Mundo”, que acontecerá em outubro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares